Fale com o Clube CDV
  contato@clubecdv.com.br
AOS/AE 02/08 LT 5 - Torre A - Sala 432 | Shopping Terraço | Brasília | DF – Brasília/DF

Perguntas frequentes
O Clube CDV administra convênios para entidades de classes, oferecendo aos associados de cada uma delas descontos e condições diferenciadas em produtos e serviços.
Se você é associado da Faeasp, Assojaf/RS, Dental Uni,Sinpol/MS, Anagro, ANAJUSTRA, Anajusfe, Anabb e ASMC, faça seu cadastro acessando a página de cadastro. Preencha seus dados e, ao final, informe a entidade de classe da qual você faz parte.
Após se cadastrar no site do Clube CDV, aguarde a confirmação de cadastro. A confirmação será enviada por e-mail, no qual serão informados seu login e senha.
Com o Programa Fidelidade, ao realizar compras nas lojas participantes os associados acumulam pontos, que chamamos de CDV$. Esses pontos podem ser trocados por produtos ou serviços em nossa Loja de Resgate. Para garantir o acúmulo de CDV$, basta que o associado, que já deve estar cadastrado no nosso site, informe suas compras, acessando sua conta.
Para garantir o acúmulo de CDV$, basta que o associado, que já deve estar cadastrado no nosso site, acesse sua conta e informe os dados da compra no menu "Cadastrar pontos" .
O cartão do associado CDV é utilizado para identificação em lojas físicas conveniadas. Faça seu login e imprima o seu.
Informações gerais sobre os benefícios de um convênio estão reunidas na página da parceria. No entanto, para conferir tabelas de desconto, links de hotsites e códigos de identificação é preciso estar logado.
Para comparar os preços dos produtos, com e sem o desconto do convênio, utilize navegadores diferentes.