Somos um clube de vantagens que, há 7 anos, leva mais qualidade de vida e economia para os nossos associados. Disponibilizando descontos em diversos produtos e serviços, para milhares de pessoas em todo o Brasil.

Somos mais de 100.000 associados neste clube e contamos com mais de 500 parceiros! Com a CDV, você tem vantagens reais. Faça parte!

Nossa rede de convênios reúne diversas empresas em diferentes segmentos, entre elas a Samsung, Sony, Dell, Electrolux, Compra Certa, Netshoes, Magazine Luiza, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Walmart, gigantes do comércio eletrônico no Brasil. Também são nossas parceiras universidades, livrarias, escolas de línguas, hotéis, parques, academias, clínicas médicas e estéticas, agências de viagens e instituições financeiras.