Fale com o Clube CDV
contato@clubecdv.com.br
AOS/AE 02/08 LT 5 - Torre A - Sala 432 | Shopping Terraço
Brasília | DF – Brasília/DF.

Perguntas frequentes
O Clube CDV administra convênios para entidades de classes, oferecendo aos associados de cada uma delas descontos e condições diferenciadas em produtos e serviços.
Acesse a página de cadastro. Preencha seus dados e, ao final, informe a entidade de classe da qual você faz parte.
Após se cadastrar no site do Clube CDV, aguarde a confirmação de cadastro. A confirmação será enviada por e-mail, no qual serão informados seu login e senha.
Basta gerar o seu voucher na área restrita, imprimir e apresentar em um de nossos parceiros.
Informações gerais sobre os benefícios de um convênio estão reunidas na página de parceiros, no entanto, para conferir tabelas de desconto, links de hotsites e códigos de identificação é preciso estar logado.
Primeiro, verifique se está acessando o link do hotsite especial do convênio, disponível na página do parceiro em nosso site. Lembre-se que é preciso estar logado para ter acesso aos links, tabelas e códigos dos convênios. Se ainda assim não conseguir vis
Para comparar os preços dos produtos, com e sem o desconto do convênio, utilize navegadores diferentes
Basta clicar em contato e preencher seu nome, email, telefone e no campo mensagem informar os dados do parceiros, que entraremos em contato.
Basta clicar em contato e preencher seu nome, email, telefone e no campo mensagem informar a proposta de benefício, que entraremos em contato.